quarta-feira, 9 de julho de 2014

FORMAS 


HOMINÍDEO - É a forma de um Humano normal, é praticamente impossível diferenciar um lobisomem de um humano enquanto ele assumir esta forma. 


GLABRO - É a forma hominídea só que mais musculosa, mais ágil e mais vigorosa. Eles tem mais pelos que na forma hominídea, possuem unhas um pouco mais fortes e pontudas, também tem caninos mais alongados.



CRINOS - A forma de Lobisomem. Uma massa de puro músculo e vigor. Esta forma causa delírio nos humanos não acostumados.



HISPO - O Lobo pré-histórico. Ele é idêntico a um lobo com alguns detalhes, pesa umas 5 vezes mais, é umas 4 vezes maior e assusta humanos com uma facilidade imensa.


LUPINA - A forma de lobo, é impossível diferenciar um lobo de um lobisomem, só pela aparência, enquanto o lobisomem assumir esta forma. 

segunda-feira, 2 de junho de 2014

HIERARQUIA DOS LOBOS


Personagens de fábulas, os lobos são tradicionalmente apresentados como criaturas malvadas, que devoram gente.
Quem não conhece a história da Chapeuzinho Vermelho?
Os lobos também figuram filmes de terror como aliados de vampiros e lobisomens.
Infelizmente, muita gente acredita que esses animais são monstros sanguinários e isso fez, durante muito tempo, os lobos serem mortos aos milhares. Desde o início do século XIX. esses canídeos foram envenenados e até mortos por metralhadoras de caçadores atirando de aviões. Entretanto, não há um registro de um humano morto por lobos até então.
Entre 1870 e 1877, foram mortos 100 mil lobos por ano nos Estados Unidos, segundo a ONG INTERNACIONAL WOLF CENTER. No estado de Minesota, restaram 50 lobos. Os Estados Unidos declararam uma verdadeira guerra contra os lobos. Tanto que quem matasse um lobo receberia cinco dólares de recompensa.
No estado  de Wyoming, em 1913, quem libertasse um lobo de alguma armadilha era multado em 300 dólares. Assim, à América do Norte praticamente exterminou os lobos de seu território. Ainda hoje, os lobos lutam para sobreviver nas poucas áreas naturais que restam e fogem da mira dos caçadores.

SOCIEDADE DOS LOBOS


Ao contrário do que se pensa, os lobos são um exemplo de inteligência, dignidade e respeito para com os seus iguais. Além disso, os lobos deram ao ser humano o seu melhor amigo, o cão. Ao invés de exterminá-los, deve-se aprender com eles. Aliás muitas pessoas já se deram conta disso.
Os lobos vivem, geralmente, em alcateias, que são suas famílias. Nesses grupos há um casal dominante chamado de ALFA, outro casal, chamado BETA, que fica com o "comando" secundário do grupo e um lobo ÔMEGA, que ganha esse nome por ocupara posição mais baixa na hierarquia da alcateia.
O macho alfa é quem toma as decisões na alcateia. Ele tem a força e habilidade de caça superiores à dos demais. Sua companheira, que é seu par por toda a vida, comanda as fêmeas do grupo, e é a vice-líder, isso é, na ausência do alfa é ela quem tomas as devidas decisões do grupo.
A sobrevivência da alcateia depende da sabedoria e liderança do casal alfa.

LOBOS ALFA-BETA-ÔMEGA


Eles ganham o respeito do grupo através de demonstrações de força, rosnados e ranger de dentes. É o macho alfa quem decide aonde a alcateia vai dormir, caçar e determina quem vai comer (depois dele, é claro). Se houver filhotes na alcateia, todos os lobos são responsáveis pelo bem estar dos infantes, e a fêmea beta exerce o papel de babá.
O lobo ômega é sempre o último a comer e é tratado como bode expiatório da alcateia. Apesar disso, ele é também protegido pelo grupo, afinal ele é da família. O tamanho da alcateia varia muito, mas tem em média de cinco a dez lobos, como informa a International Wolf Center.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

SINAIS


Potenciais humanos com gene licantropo... A transformação em lobisomem é oculta, implícita e o homem em todos os sentidos não o conheci até ativar a maldição. Por isso é necessário prestar certa atenção a esses sinais no comportamento, como impulsividade aumentada, agressividade, raiva irracional, insônia, ansiedade excessiva e super dotação de sentidos exemplo "super visão, olfato, audição". Ao longo do tempo, estes sintomas são controláveis, portanto não depende-se exclusivamente de tais. 

Que parte da memória humana é armazenada na memória quando à transformação em licantropo?
Bem... Essa pergunta não tem resposta simples...
Se falamos do tipo de licantropo "WOLF", eles são divididos em subtipos:

ESQUECIDO - que é aquele que se transformou em um lobo, um lobo não consegue lembrar-se da nada da vida humana.

VAGAS LEMBRANÇAS - aquele que se sente mais seguro em casa, onde ele vive como um homem, e subconscientemente senti afinidade com as pessoas com a qual convive.

Todas as memórias humanas são armazenadas, mas são interpretadas pela consciência do lobo. 

* Diferenciação dos lobisomens no grau de perigo.

1 - POTENCIAL "LOBO" - na transformação de um homem lobo ou licantropo quase se perde a mente humana e a consciência torna-se o lobo. Isto é, torna-se muito mais do que lobo homem. Ele não se destina a matar a vítima por causa da morte, mas pode, por exemplo, atacar-la e comer-la para saciar a fome. O lobo é quase cem por cento mas pode ser inconscientemente incontrolável. Exemplo: um ruído desconhecido na cidade pode potencialmente despertar a fera e seus instintos de predador começando assim uma chacina arbitrária. Mas também pode provavelmente incentivá-lo a fugir para um floresta mais próxima. Deve-se observar que o tipo Original ou Alfa pode passar por todas as três fases para preservar a memória. 




2 -  POTENCIAL "DEMÔNIO" - a transformação em licantropo exige a vazão e perda de controle sobre seus desejos ocultos, suas limitações desaparecem completamente e o licantropo se transforma em um potencial demônio errante, cometendo assassinatos brutais, possuindo terríveis sentimentos de ódio, vingança e ressentimento, desenvolvendo uma transformação sem controle que resultará em uma culpa sem conhecimento de causa, ao voltar a consciência.




3 - POTENCIAL "SUPER" - é aquele que depois de se transformar totalmente, preserva a mente humana e o pensamento. É o potencial menos perigoso para a forma licantrópica. Assume-se que: uma transformação não é necessária uma vez que ele consegue adquirir todos os privilégios sem se deixar transformar fisicamente assumido sempre a forma humana. 




Estas são classificações básicas para as formas conhecidas de licantropos mas não deve-se enganar ao pensar que as formas são totalmente divisíveis, uma vez que um ser possa adquirir mais de uma classificação em sua transformação.

Exemplo: um potencial super pode obter uma transformação lobo mas continuar com a psique humana, porém a percepção de tal fato pode propiciar a alteração instintiva e predadora.

Normalmente, seres licantropos são consistentemente todas essas etapas. Assim a experiencia do lobisomem estará sempre em desenvolvimento de junto a sua capacidade de memória territorial. Uma transformação decorrente na casa onde o humano em questão vive irá trazer o instinto de proteção para com o território, já uma transformação ocorrida em um lugar que não lhe pertence desenvolve no lobo o instinto de sempre alerta perante ao lobo ou humano dono deste território em questão.