sexta-feira, 2 de maio de 2014

SINAIS


Potenciais humanos com gene licantropo... A transformação em lobisomem é oculta, implícita e o homem em todos os sentidos não o conheci até ativar a maldição. Por isso é necessário prestar certa atenção a esses sinais no comportamento, como impulsividade aumentada, agressividade, raiva irracional, insônia, ansiedade excessiva e super dotação de sentidos exemplo "super visão, olfato, audição". Ao longo do tempo, estes sintomas são controláveis, portanto não depende-se exclusivamente de tais. 

Que parte da memória humana é armazenada na memória quando à transformação em licantropo?
Bem... Essa pergunta não tem resposta simples...
Se falamos do tipo de licantropo "WOLF", eles são divididos em subtipos:

ESQUECIDO - que é aquele que se transformou em um lobo, um lobo não consegue lembrar-se da nada da vida humana.

VAGAS LEMBRANÇAS - aquele que se sente mais seguro em casa, onde ele vive como um homem, e subconscientemente senti afinidade com as pessoas com a qual convive.

Todas as memórias humanas são armazenadas, mas são interpretadas pela consciência do lobo. 

* Diferenciação dos lobisomens no grau de perigo.

1 - POTENCIAL "LOBO" - na transformação de um homem lobo ou licantropo quase se perde a mente humana e a consciência torna-se o lobo. Isto é, torna-se muito mais do que lobo homem. Ele não se destina a matar a vítima por causa da morte, mas pode, por exemplo, atacar-la e comer-la para saciar a fome. O lobo é quase cem por cento mas pode ser inconscientemente incontrolável. Exemplo: um ruído desconhecido na cidade pode potencialmente despertar a fera e seus instintos de predador começando assim uma chacina arbitrária. Mas também pode provavelmente incentivá-lo a fugir para um floresta mais próxima. Deve-se observar que o tipo Original ou Alfa pode passar por todas as três fases para preservar a memória. 




2 -  POTENCIAL "DEMÔNIO" - a transformação em licantropo exige a vazão e perda de controle sobre seus desejos ocultos, suas limitações desaparecem completamente e o licantropo se transforma em um potencial demônio errante, cometendo assassinatos brutais, possuindo terríveis sentimentos de ódio, vingança e ressentimento, desenvolvendo uma transformação sem controle que resultará em uma culpa sem conhecimento de causa, ao voltar a consciência.




3 - POTENCIAL "SUPER" - é aquele que depois de se transformar totalmente, preserva a mente humana e o pensamento. É o potencial menos perigoso para a forma licantrópica. Assume-se que: uma transformação não é necessária uma vez que ele consegue adquirir todos os privilégios sem se deixar transformar fisicamente assumido sempre a forma humana. 




Estas são classificações básicas para as formas conhecidas de licantropos mas não deve-se enganar ao pensar que as formas são totalmente divisíveis, uma vez que um ser possa adquirir mais de uma classificação em sua transformação.

Exemplo: um potencial super pode obter uma transformação lobo mas continuar com a psique humana, porém a percepção de tal fato pode propiciar a alteração instintiva e predadora.

Normalmente, seres licantropos são consistentemente todas essas etapas. Assim a experiencia do lobisomem estará sempre em desenvolvimento de junto a sua capacidade de memória territorial. Uma transformação decorrente na casa onde o humano em questão vive irá trazer o instinto de proteção para com o território, já uma transformação ocorrida em um lugar que não lhe pertence desenvolve no lobo o instinto de sempre alerta perante ao lobo ou humano dono deste território em questão.

2 comentários:

  1. Foi de grande utilidade esta postagem... Adorei! Sou uma licantropo e não sabia qual era o meu perfil mas depois de ler isso agora tenho uma certa noção

    ResponderExcluir